5% de desconto á vista + frete grátis em compras acima de R$400

Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Trocas e Devoluções

A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, clara e justa, conforme os seus direitos como consumidor.

1. Prazo para Troca e Devolução

- O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49,CDC).
- Para produtos com defeito, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento (Art. 24 e 26 CDC).

2. Condições para Troca e Devolução

- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas e na embalagem original. Evidenciar por fotos/ vídeos.
- O produto não pode ter sido alterado ou danificado pelo cliente. Evidenciar por fotos/ vídeos.
- Itens de promoção ou com descontos podem ter condições especiais, que serão informadas no momento da compra.
- Sopradores - Evidenciar por fotos/ vídeos, número de série e lacre de segurança.

3. Procedimento para Troca e Devolução

- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@termotubos.com.br ou pelo telefone (47) 99697-4344, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
- Se o pedido for elegível para devolução ou troca, forneceremos um código de autorização e instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta.
O custo do envio para devolução ou troca do produto será arcado pela empresa apenas em casos de defeito ou erro no envio.

4. Devolução do Valor Pago

- Reembolso pode ser feito de duas maneiras:Integral, quando o valor total da venda é devolvido ou Parcial, quando apenas parte do valor pago é retornado ao comprador.
- Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, o valor será reembolsado após o recebimento e análise do produto.
- O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Meios de pagamentos: 
 * Cartão de Crédito: Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será devolvido diretamente na fatura, podendo ser devolvido em até 2 faturas subsequentes. Verifique o prazo com o banco de origem; 
 * Pix Vindi: o valor será devolvido exclusivamente na conta do pagador. O prazo de reembolso é de até 05 dias após a solicitação; 
 * Pix Itaú: Deverá ser indicada uma conta com o mesmo CPF/CNPJ de cadastro para o reembolso. O prazo de reembolso é de até 07 dias após solicitação. 
 * Boleto: Deverá ser indicada uma conta com o mesmo CPF/CNPJ de cadastro para o reembolso. O prazo de reembolso é de até 7 dias após a solicitação.

5. Produtos com Defeito ou Avariados

- Se o produto estiver com defeito ou avariado no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (Art. 49,CDC).
- O produto será analisado por nossa equipe de qualidade, e, caso confirmado o defeito, a troca será realizada sem custos adicionais.

6. Exceções de Troca e Devolução

- Não aceitamos trocas ou devoluções para produtos usados, abertos ou cortados.
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser devolvidos, ou trocados, exceto em casos de defeito.

7. Considerações Finais

- O cliente é responsável pela veracidade das informações fornecidas para a entrega, sendo passível de cobrança de taxa de reenvio em caso de erro na informação.
- Esta política pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, para se adequar às legislações e necessidades da empresa. 
- Conforme os princípios do Código Civil Brasileiro, especialmente o Art. 476, a empresa tem o direito de suspender ou cancelar processos em caso de descumprimento de obrigações previamente acordadas. Além disso, conforme o Art. 48 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), as obrigações estabelecidas e aceitas pelas partes, vinculam juridicamente ambas, sendo assim, o não cumprimento é passível de medidas como o cancelamento do processo de troca/devolução.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Estamos aqui para ajudar!

Agradecemos a sua confiança em nossa loja e esperamos que sua experiência de compra seja sempre a melhor possível!